top of page

Recogiendo huesos

WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.57.03.jpeg

"Cada mulher tem acesso potencial ao Rio Abajo Río esse rio por baixo do rio. Ela chega até ele através da meditação profunda, da dança, da arte de escrever, de pintar, de rezar, de cantar, de tamborilar, da imaginação ativa ou de qualquer atividade que exija uma intensa alteração da consciência. Uma mulher chega a esse mundo-entre-mundos através de anseios e da busca de algo que ela vê apenas com o cantinho dos olhos. Ela chega lá com artes profundamente criativas, através da solidão intencional e da prática de qualquer uma das artes.

Cantar significa usar a voz da alma. Significa sussurrar a verdade do poder e da necessidade de cada um, soprar alma sobre aquilo que está doente ou precisando de restauração."

 

Dizem existir um local no deserto onde o espírito das mulheres e o espírito dos lobos se encontram através dos tempos. 

 

La Loba está dentro de nós. 

 

Se algo está perdido, é a ela que devemos recorrer, com quem devemos falar, a quem devemos prestar atenção. Portanto, quando algo está perdido, precisamos procurar a velha que sempre vive na pelve esquecida."

 

As mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola Estés

 

 

A intenção do blog é explorar o meu lado criativo ao compartilhar fotos, músicas, vídeos, histórias, poesias, arte e etc; podendo ser autorais ou não. 

E tem como essência descobrir Quem é a Luana. Uma caminhada infinita em busca de autoconhecimento.

 

A proposta é ir "recolher ossos" e, isto, explica o porquê do nome do site - Recogiendo huesos.  Este termo é utilizado pela autora como o caminho para aqueles que buscam uma forma de "ajuda" psicanalítica.  

Então, seja bem-vindo(a) ao meu lado mais profundo e pessoal.  

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page